quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotos da Missa em honra da Natividade de São João Batista

Agradecemos ao Stanly dos Santos pelo upload das fotos e ao Paulo Coimbra pela captura das fotos.
Orações ao pé do Altar






Lectio Prophetiae Isaiae


Sequência do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo Lucas

Homilia

Ao Credo

Ofertório




Lavabo inter innocentes manos meas


Canon Missae





Dominus meus et Deus meus! Meu Senhor e meu Deus!







Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo.



Corpus Domini nostri Jesu Cristi custodiat animam tuam in vitam eternam. Amen.


Ao fim da Missa
Seja-Vos agradável, ó Trindade Santíssima, o tributo da minha servidão, a fim de que este sacrifício que eu, embora indigno, apresentei aos olhos da Vossa Majestade, seja aceito por Vós e, por vossa misericórdia, atraia o vosso favor sobre mim e sobre todos aqueles por quem o ofereci.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários devem ser respeitosos e, salvo exceções, ligados ao assunto post. Polêmicas, insultos,afirmações ad hominem, blasfêmias e ofensas NÃO SERÃO tolerados. Os comentários são de inteira responsabilidade dos seus autores e não necessariamente refletem a opinião do blog. Todo e qualquer comentário poderá ser excluído, caso a moderação julgue oportuno.